MAGNO SOARES

_____________________________

Pesquisar este blog

FESTAS

FESTA SEMPRE É BOM
SEMPRE É BOM MUITAS FESTAS!
FRISSOM
GLAMOUR
EVENTOS
É ÓTIMO MUITOS EVENTOS AGRADÁVEIS
TODO MUNDO GOSTA !!!
AQUI TEM.

domingo, 23 de agosto de 2009

PIXOTE O SHOW DO ANO


Vai estar em Brasília dia 13/11 !

É o show do momento, o grupo veio para ficar, suas músicas tem tudo a ver com o público.

Ao falar deste grande show todos ficam com grande expectativa. Não perca.

Dia 13/11 Brasília vai parar para ver o "PIXOTE".

PIXOTE o show do ano e sou eu o produtor.

Produzir o show do PIXOTE é um grande sonho que está se realizando.


Magno Soares
Produtor

6 comentários:

  1. queria saber as informações desse show... e porque até hoje nada foi divulgado???
    até hoje soh vi seu blog, e agora no site oficial, falando do show dia 13...
    mas não sei de preço, local nem horário... da uma luz cara?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela falta de respeito com o publico de Brasilia!!!

    Muita sacanagem de sua parte.Você eskeceu q depende de nós fãs pra poder continuar a carreira ne?!

    Parabéns pela desorganização.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor,

    Magno Soares,

    Meu nome é Vanderlei, fui um dos fãs prejudicados pelo cancelamento do show do Pixote, que seria realizado no dia 13 de novembro. Gostaria de saber como faço para ser ressarcido, pois comprei quatro ingressos conheço mais pessoas que foram prejudicadas. Venho tentando falar nos telefones que foram fornecidos por V.Sa. e não consigo manter contato, todos os numeros estão desligados. Porém gostaria de um retorno o mais breve possível em relação ao assunto, pois não tenho interesse de aguardar novo show, quero a devolução dos valores que gastei. Gostaria que entrasse em contato comigo por e-mail ou telefone (vandines@hotmail.com) e Telefones 9137-7114 ou 3322-2094.

    Atenciosamente,

    Vanderlei Soares

    ResponderExcluir
  4. Sr. Magno,

    Como faremos para reaver o dinheiro pago pelo show que não aconteceu! Espero alguma resposta, porque já que o Senhor não responde a nenhuma ligação.

    Aguardo!

    Patrícia FRança (patfranca@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. queria a devoluçao do dinheiro!
    me mande algum telefone q vc atenda!
    ou entre em contato comigo!
    yvissonjaguar@hotmail.com
    61-98278727

    ResponderExcluir
  6. Seu Filho da puta eu vou te achar! Pode ter certeza, tu vai parar na cadeia!

    ResponderExcluir